Estratégia de comunicação interna universidade


Como escrever uma estratégia de comunicação interna.


Como é a estratégia de comunicação interna? Você precisa de um? Como você deve escrever um? Quanto tempo deve ser? O que é uma estratégia de comunicação interna?


Todas essas frases são usadas diariamente no meu blog enquanto as pessoas pesquisam no meu conteúdo para ajudá-las a criar as suas.


Então eu pensei que devo dedicar este artigo a todas as coisas relacionadas à estratégia e compartilhar não só meu conselho para ajudá-lo a navegar e ajudá-lo a iniciar seu pensamento, mas aproveitar a experiência de outros profissionais da IC na minha rede também.


O que é comunicação interna?


Eu escrevi inúmeros documentos de estratégia ao longo dos anos e agora os escrevo regularmente para meus clientes.


Se você quiser descobrir mais artigos How To, veja a página de meus recursos, incluindo como realizar uma auditoria de comunicação interna, como aprender sobre comunicações internas, como encontrar um emprego no IC e muito mais.


Quer aprender sobre comunicação interna?


Inscreva-se para um All Things IC Masterclass. Estes são cursos de um dia em Londres que foram projetados por e para comunicadores profissionais.


Se você é um membro da CIPR ou da IoIC, pode ganhar pontos de CPD por participar e beneficiar de um desconto de 20% por ser um membro. Organizações sem fins lucrativos podem economizar 20% usando o código NFP20 no check-out.


Sente-se, pegue uma xícara de chá e comece no início da escrita de uma estratégia de comunicação interna e # 8230;


O que é uma estratégia de comunicação interna?


Eu vejo a estratégia IC como um mapa & # 8211; É um esboço da jornada da sua organização e é o quadro geral do que deseja alcançar.


& # 8211; onde você está agora.


& # 8211; onde você está indo / quer ser (objetivos)


& # 8211; como você vai chegar lá.


& # 8211; quanto tempo demorará e por quê.


& # 8211; O que está envolvido ao longo do caminho.


& # 8211; Por que essa abordagem é a melhor.


& # 8211; Como você saberá quando você chegar lá (medição).


Para mim, é o que e por que são os mais importantes para a estratégia, em grande parte porque o como, onde e quando são mais táticos.


Muitas vezes eu uso as frases I & # 8217; fizeram uma bala acima como parte da estrutura. Por quê? Porque empacotar tudo cheio de jargão, ninguém gosta de nada!


Sua estratégia deve ser baseada em pesquisa, ter funcionários em seu centro e ser facilmente entendido por qualquer pessoa que a lê e # 8211; Tweet isso.


Dica: Ser pesquisado significa entender a realidade da comunicação em sua empresa, p. através de resultados de auditoria, feedback anedótico, pesquisas de funcionários / feedback do grupo focal.


Reúna seus dados para garantir que você tenha informações tanto qualitativas quanto quantitativas.


Leitura adicional: veja meu artigo anterior sobre como realizar uma auditoria interna de informações para obter mais informações sobre as diferenças.


O que é importante?


A palavra a ter em mente é a clareza: sobre o projeto específico a que se relaciona, área do negócio ou empresa como um todo, e detalha como essa estratégia irá construir e encorajar conversas e comentários que combinem com os planos da organização.


No seu coração, deve ser o que você quer que os funcionários façam / digam / pensem / se sintam diferentemente como resultado do trabalho realizado e quais as prioridades, o orçamento e os recursos para isso.


Qual o resultado final?


Dica: sua estratégia de comunicação interna precisa se alinhar com a estratégia e objetivos gerais de negócios.


Se não for, você precisa questionar por que está sendo escrito. A sério. Afinal, o propósito da comunicação interna é ajudar sua empresa a entregar sua estratégia de negócios, então faz sentido que tudo se encaixe.


Antes de escrevê-lo, você pode saber quem são seus vários interessados ​​/ grupos de pessoas para se comunicar, quais canais você tem e por que eles são adequados e o que deseja alcançar.


Sua estratégia é como você captura toda essa informação para que todos saibam o caminho que a empresa está tomando, como eles se encaixam, por que essa abordagem é a melhor e como você vai chegar ao seu destino.


Acabar com o documento não é o fim da estratégia, você precisa habilitar os funcionários a entregarem e alinharem seus esforços. A maneira de fazer isso é através de uma comunicação interna eficaz.


A medição é fundamental para entender o que parece ser bom, como saber o que está funcionando e quando você alcançou seus objetivos.


Em que formato deveria estar?


A resposta curta é que depende. Algumas empresas usam documentos escritos, e. Word, algumas apresentações, enquanto outros usam planilhas.


Dica: pense no que acontece depois, uma vez que foi escrito; idealmente, precisa ser um documento vivo e acessível por outros. Se eu usar o formato Word / PDF, incluo marcadores para ajudar o leitor a navegar pelo conteúdo.


Quanto tempo deve ser?


Mais uma vez, depende totalmente, mas as minhas variam de 2-4 lados de A4 a 10-15 páginas.


Dica: mais curto é melhor porque você quer que ele seja lido e acionado, não seja um tom de peso que ninguém quer ler.


Por que há um pouco mais? Minhas estratégias mais longas são mais detalhadas, geralmente em torno do porquê. Eles também podem incluir elementos como uma matriz de canais (grade que mostra os canais / métodos de comunicação que serão usados ​​e porquê), mapeamento de partes interessadas (traçando em um gráfico que precisa ser envolvido / informado e quando) e comentários de fontes relevantes (por exemplo, contexto extraído de uma pesquisa ou auditoria de funcionários).


Quem deveria escrever?


Na maior parte do tempo, uma estratégia IC é escrita por um IC pro, uma vez que, sem surpresa, eles estão mais próximos de entender o que o trabalho precisa acontecer e como ele se encaixa na estratégia de negócios.


Isso pode ser alguém dentro da organização ou um especialista que é chamado para oferecer conselhos e orientações para a equipe de comunicação. Eu escrevo regularmente estratégias para os clientes da All Things IC & # 8217; s.


Dica: envolva outros também quando apropriado, e. seus colegas de comunicação externos e parceiros de negócios como HR, Legal, TI.


Isso pode ajudar a obter o buy-in se eles estiverem envolvidos na frente. Se houver políticas / estratégias existentes no lugar, seria bom se referir, faça sua leitura primeiro.


O que deve ser em uma estratégia de comunicação interna?


Minhas estratégias geralmente incluem esses títulos:


Título & # 8211; Eu acho isso útil para referência interna, particularmente se você tem mais de uma estratégia.


Problema / finalidade & # 8211; O objetivo comercial almeja, e. aumentar as vendas / produtividade, garantir a mudança, etc.


Resumo executivo & # 8211; visão geral sucinta para o leitor. Deve incluir como ele irá agregar valor, quais recursos são necessários, além de uma linha de tempo.


Estrutura & # 8211; onde estamos agora, onde queremos ser e por que, como iremos chegar lá, como nós saberemos que estamos lá. Recursos adicionais e horários necessários para entregá-lo.


O objetivo de comunicação & # 8211; por que a estratégia existe e o que está tentando alcançar. Também pode incluir os comportamentos / ações necessários que precisam ser tomadas.


Mensagens principais & # 8211; seja para toda organização, projeto ou parte da empresa. Deve ser curto, memorável e consistente.


Segmentação de público / mapeamento de stakeholders e # 8211; com quem você está se comunicando. Você pode fazer isso segmentando o público (existem outros termos, mas ficarão com ele para este artigo) & # 8211; poderia ser um pequeno grupo de funcionários ou dezenas de milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo.


No entanto, as mesmas regras permanecem # 8211; mais diretamente você pode adaptar o conteúdo e atrair para cada grupo, a melhor chance de sucesso que você tem para alcançar o que você está tentando fazer.


Dica: tenha em mente as partes interessadas ou as pessoas que podem afetar diretamente as atividades de comunicação. Você pode precisar criar um plano de comunicação separado para eles, e eu recomendo mapear os grupos, e. funcionários, sindicatos, acionistas, clientes, etc., para garantir que você não saiba ninguém.


Canais & # 8211; Você descreveu o que você está tentando alcançar, aqui você detalha os canais / métodos de comunicação que você usará e quando. Certifique-se de ter mecanismos de feedback efetivos e canais bidirecionais no local para que os funcionários façam ouvir suas vozes e as opiniões sejam atualizadas.


Processo de aprovação e responsabilidades # 8211; quem precisa assinar a estratégia e quem são os autores.


Linha do tempo & # 8211; Isso é útil para garantir que sua estratégia esteja em andamento, ele ajuda a descrever as expectativas em todos os aspectos e está atento a datas ou eventos importantes.


Apêndice & # 8211; qualquer informação adicional que precise ser considerada ao lado da estratégia, mas não faz parte do documento principal.


Leia mais sobre comunicação interna via meu blog.


Conselhos da minha rede.


Eu Tweeted que estava escrevendo este artigo e pedi a pessoas da minha rede para compartilhar suas melhores dicas com os leitores do meu blog. Obrigado a todos os que responderam.


Você pode ver seus conselhos abaixo e inclui comentários de profissionais do IC que trabalham para organizações, incluindo Starbucks, Barclays, Grant Thornton, Northern Trust e Transportes para Londres.


Espero que você tenha achado este artigo útil para ajudá-lo no seu caminho para elaborar sua estratégia de comunicação interna.


Qual é a sua melhor sugestão ao pensar na estratégia #internalcomms? Deseja incluir pensamentos de profissionais da IC em um novo artigo, faça tweet-me o seu.


Jenni Wheller jenniwheller: & # 8220; Compreender o plano de negócios e alinhar sua estratégia com isso. Seus objetivos e medidas devem estar totalmente alinhados com o objetivo comercial # 8221;


Vici Cornwall kikiloola: & # 8220; Comece por definir como você deseja que as pessoas pensem, sintam e atuem. Além disso, no início, defina como você medirá o sucesso. Trabalhe para trás a partir daí & # 8221;


AllthingsIC considera medidas & # 8211; É ótimo ter muitas idéias, mas você precisa ser capaz de medir a eficácia de sua estratégia.


Allthings IC IC tem que trazer os objetivos da organização para a vida, de uma forma que é envolvente e relevante para a organização / audiência (e eles são diferentes)


AllthingsIC coleciona conhecimento primeiro & # 8211; estratégia de negócios, atitudes do pessoal, desafios operacionais, dados demográficos e # 8211; todos os dados que você pode obter.


AllthingsIC integra-se com uma estratégia mais ampla e não subestima o valor das comunicações face a face (redes, trabalho, etc.) #interncomms.


- Eleanor Harwood (EleanorHarwood) 8 de abril de 2014.


AllthingsIC que faz o link entre o envolvimento dos funcionários e o nível de produtividade.


AllthingsIC assegura-se de entender a estratégia de negócios e os drivers. Se você não entender isso, é impossível comunicá-lo.


AllthingsIC Trabalhando em estreito alinhamento com PR / Corp comdições de tempo de mensagens, mas enquadrando a mensagem para se adequar ao público interno.


AllthingsIC dá a todos um blog e pede-lhes para falar sobre suas experiências. Quanto menos gatekeepers forem melhores.


- Julian Summerhayes (Ju_Summerhayes) 8 de abril de 2014.


AllthingsIC Veja como um documento vivo e revê-lo com bastante regularidade para continuar a relevância.


AllthingsIC mantê-lo simples, link para objetivos de negócios, foco nas necessidades do público e seja realista.


AllthingsIC Não é exatamente um profissional de IC, mas para mim e # 8211; as pessoas não pensam sempre o que pensam que pensam. Não assuma. Vá descobrir.


- Chris Gibbons (connectedchris) 8 de abril de 2014.


AllthingsIC explicitando os vínculos entre a estratégia IC e uma estratégia organizacional mais ampla; Mostra linha de visão e melhora o buy-in.


Digitalização do horizonte AllthingsIC! Conheça a paisagem internamente em todas as áreas em termos de atividade / projetos para o futuro & amp; Mapeá-los.


AllthingsIC Tenha clareza sobre "o que usar quando", não apenas para profissionais de comunicação, mas todos e # 8211; Nós somos todos comunicadores.


AllthingsIC assume riscos e desafia # 8211; se não houver nada na estratégia que você tem que lutar para começar, você está a jogar muito seguro.


- Steven Murgatroyd (steve_murg) 8 de abril de 2014.


Great post AllthingsIC I & # 8217; d sugere apresentar a segmentação do público antes da mensagem, de modo que o conteúdo seja moldado por um foco na audiência.


- Caroline Kealey (carolinekealey) 9 de abril de 2014.


Sarah Hodges hodgessarah: & # 8220; Comece no final. O que você deseja alcançar e como você saberá se você conseguiu? # 8221; Basicamente penso nos objetivos finais. Utopia! O que os colegas pensam, sentem, fazem como resultado da nossa estratégia de comunicação? Me ajuda a trabalhar para trás para garantir que nos concentremos nas coisas certas. & # 8220; eu também acho que é importante para garantir que você se envolva com todos os decisores chave na frente e certifique-se de levá-los com você enquanto desenvolve a estratégia. Eles são nossos embaixadores no final do dia e podem fazer as coisas acontecerem no chão. A este respeito, é sempre bom manter um diálogo constante com os colegas também "# 8211; mantém você em cheque e garante o que você entrega será correto para eles. Basicamente não trabalho de forma isolada! & # 8221;


Boa postagem AllThingsIC. Às vezes, cortei-o para: quem, o que, onde, quando, por que, como? & # 8216; How to & # 8230; Estratégia #internalcomms t. co/oCg008n0AE‘ ;. - lccinternalcomm (lccinternalcomm) 9 de abril de 2014.


CIPR_Midlands AllthingsIC melhor dica ao começar do zero? Se empenhar! Entre no coração e faça com que ele vença, use seus resultados de noivado. - Clair Slevin (clairslevin) 27 de maio de 2015.


Leia outros artigos no meu blog:


Primeiro publicado no site All Things IC 8 de abril de 2014. Atualizado constantemente.


Salvar Salvar Salvar Salvar.


2 Comentários.


Excelente e muito útil & # 8211; Muito obrigado:-)


US Search Mobile Web.


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Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


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Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


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Estratégia de comunicação.


Planejando uma estratégia de comunicação eficaz.


O tempo gasto no planejamento é tempo bem gasto.


Quando você está sob pressão para entregar um projeto, você deseja produzir evidências de progresso rapidamente. Mas você arrisca o fracasso se seus objetivos e objetivos não forem claros.


Primeiro identifique um objetivo ou visão para o seu projeto.


Por exemplo: "Queremos ter o departamento mais bem classificado do seu tipo no Reino Unido, e estar nos três melhores do mundo". Manter o foco em um objetivo de longo prazo dá ao seu departamento ou equipe um senso compartilhado de propósito.


Use objetivos SMART (específicos, mensuráveis, realizáveis, realistas e específicos do tempo)


Por exemplo, "Queremos aumentar £ 10 milhões para uma extensão de construção que esteja pronta para acomodar 30 pesquisadores extras até outubro de 2014". Em outubro de 2014, responder a pergunta "Tivemos sucesso?" Será muito fácil. Sem objetivos SMART você não terá nada contra o qual medir seu sucesso.


Qual público você precisa alcançar para atingir seus objetivos?


Concentre seu esforço no público com o maior poder para afetar se você alcança seus objetivos ou não.


Mas não ignore as pessoas que influenciam o público "poderoso".


Ter um diálogo com pessoas que têm uma influência potencialmente negativa, ao mesmo tempo em que incentiva aqueles públicos com uma influência potencialmente positiva para apoiar seu projeto. E lembre-se de sua audiência interna - seus acadêmicos, funcionários e estudantes.


O que você quer que seu público faça e pense?


Como você pode persuadi-los melhor? Identifique algumas mensagens claras adaptadas a cada público, evitando quaisquer mensagens contraditórias.


Quais são os melhores meios para encorajar o público a fazer e pensar o que deseja?


Por exemplo, se o seu público é pequeno e localizado, em seguida, tocando nas portas, distribuir um folheto e convidar as pessoas para uma reunião seria mais eficaz do que usar comunicações de massa como a mídia e a web. Isso não quer dizer que você não pode usar uma combinação de comunicações, mas descobrir como você pode atingir melhor o seu público.


Que ajuda você precisa?


São necessários aqueles que estão disponíveis nos horários em que você precisa? Isso custará qualquer coisa? Se você planejar com antecedência, você pode oferecer recursos e o tempo das pessoas, conforme necessário. Por exemplo, se você quer que um folheto brilhante determine quanto tempo vai demorar para escrever o texto, encontrar fotografias e encomendar o design e a impressão.


Trabalhe para trás a partir da data do alvo e identifique o que precisa ser feito e quando.


Use um cronograma de atividade e revise-o com freqüência com a equipe do projeto. Isso leva as pessoas a conta e irá alertá-lo para quaisquer problemas. Elabore quais pessoas e comissões você precisa procurar a aprovação e garantir que isso seja levado em conta no seu cronograma.


No início do projeto, descubra como você vai demonstrar seu sucesso.


Poderia estar provando que um alvo de angariação de fundos foi alcançado, ou um edifício foi construído, mas também pensa em avaliação qualitativa. O que os pesquisadores do novo edifício pensam nisso? Atende às suas necessidades? Se você pode demonstrar que eles estão felizes, isso é um bônus.


Comunicações externas: uma educação de Oxford.


Queríamos dar ao público externo uma visão da experiência de Oxford de se candidatar ao estudar para as conquistas de carreira de nossos ex-alunos.


Queríamos que entendessem: o investimento que fazemos na ampliação da participação e do acesso; o rigor da aplicação e processo de entrevista; os benefícios oferecidos pelo ensino tutorial, o acesso a instalações de ponta, e ser ensinado em um ambiente universitário multidisciplinar; e as habilidades que nossos graduados levam com eles para o local de trabalho.


Nós queríamos candidatos em potencial para ver Oxford como um investimento que vale a pena.


Ao produzir um documento impresso e páginas da web associadas, reunimos todas essas informações e apresentamos estudos de caso de estudantes e ex-alunos para dar autenticidade às nossas mensagens.


Queríamos que potenciais candidatos vejassem Oxford como um investimento que valesse a pena, oferecendo-lhes uma educação excepcional e melhorando suas perspectivas de emprego a longo prazo. Também queríamos que os políticos e a mídia vejassem que o processo de admissão é justo e rigoroso e que uma educação em Oxford oferece uma boa relação custo / benefício, contribui para a economia do Reino Unido e melhora a posição internacional do Reino Unido.


O documento foi enviado aos empregadores, políticos, doadores e meios de comunicação social e as páginas promovidas para um público mais amplo, incluindo potenciais candidatos e professores da escola e da faculdade. As páginas da internet proporcionam a longevidade do projeto porque podem ser constantemente atualizadas com novos textos e estudos de caso.


O documento foi uma ferramenta de lobby útil durante a Browne Review of Higher Education Funding e Student Finance e continua a ser promovido a públicos externos - particularmente potenciais candidatos e seus professores - que querem uma visão da experiência de Oxford, sua qualidade e benefícios para os graduados e sociedade.


Escrevendo uma estratégia de comunicação.


Participaram em 21 de maio e 29 de maio de 2013.


Uma estratégia de comunicação é um meio inestimável de identificar claramente seus objetivos, públicos, táticas, prazos e, finalmente, como você vai medir seu sucesso. É essencial para grandes projetos, mas também um meio útil de reavaliar o trabalho em andamento e identificar as mudanças que precisam ser feitas.


Comunicações internas.


O papel da equipe de Comunicações Internas é fornecer uma estrutura para a comunicação de estratégias de negócios e histórias de sucesso em toda a universidade usando uma variedade de canais de face a face para on-line, multimídia e papel, com base no aprimoramento do envolvimento dos funcionários.


A Equipe de Comunicações Internas trabalha na Diretoria de Marketing e Relações Externas e trabalha em conjunto com nossos colegas no Escritório de Imprensa para garantir que as comunicações internas e externas estejam alinhadas. Também trabalhamos em estreita colaboração com colegas da askUS que se comunicam com nossos alunos, bem como com os departamentos de Estratégia e RH.


Através de uma série de canais de comunicação, asseguramos que as mensagens e os anúncios da universidade sejam entregues em tempo hábil e através do método mais apropriado; incentivando oportunidades de feedback em todas as etapas da comunicação.


Nossos canais de comunicação incluem:


Cara a cara através de eventos regulares, como Salford Conversations e Leading at Salford Todos os e-mails da equipe - mensagens importantes e boletins de nossa equipe de liderança EUA esta semana - boletins de e-mail todas as sextas-feiras US News Channel - nosso canal de notícias on-line diário USInternalComms - nosso feed Twitter fornecendo notícias , histórias de sucesso e melhores dicas para webinários de funcionários - permitindo que o VC e líderes seniores ofereçam sessões de engajamento online com funcionários da Universidade Podcasts - Salford Speaks Além disso, nós fornecemos suporte e orientação de Comunicações Internas para Deans, Direções e outros colegas responsáveis ​​por comunicações a nível local em seu departamento ou escola.


Abaixo, você pode descobrir mais sobre a equipe e quem está melhor colocado para ajudá-lo. Estamos ansiosos para receber sua chamada.


Oficial de Comunicação Interna.


Jane tem mais de 22 anos de experiência em todos os aspectos do marketing e das comunicações externas e internas nos setores público e privado. Jane juntou-se a nós em novembro de 2011 para desenvolver mais habilidades especializadas em comunicações internas. Ela possui um diploma de Honras da Universidade de Durham e das instituições de Instituto Chartered de Marketing e Administração de Empresas.


Jane pode aconselhá-lo e ajudá-lo a receber suas mensagens de Comunicação Interna para todos os funcionários da maneira mais eficaz.


Além de apoiar a comunicação de toda a universidade, os briefings da prefeitura, as mídias sociais e o News Channel dos EUA, ela oferece suporte aos parceiros comerciais internos para a Escola de Ciências da Saúde, a Escola de Saúde e Sociedade, a Escola do Ambiente Construído e as Línguas de Salford.


Envie uma Jane ou ligue para ela no ext 54035.


Oficial de Comunicação Interna.


Maria tem um histórico jornalístico e iniciou sua carreira em revistas e sites de tópicos. A partir daí, ela trabalhou em comunicações de caridade; direcionando campanhas nacionais em plataformas impressas e digitais, além de direcionar as principais comunicações internas. Antes de nos juntar, Maria passou algum tempo em Relações Públicas, trabalhando com alguns dos maiores eventos, restaurantes e bares de Manchester. Ela tem muita experiência estratégica em redes sociais, juntamente com habilidades de marketing criativas.


Maria pode aconselhá-lo e ajudá-lo a obter suas mensagens de Comunicação Interna de forma direta e efetiva.


Além de apoiar a comunicação da universidade, os eventos de liderança sênior e o US News Channel e a conta do Twitter, a Maria fornece suporte ao parceiro comercial da Internal Communications para Salford Business School, School of Arts & amp; Mídia, Escola de Meio Ambiente e Ciências da Vida e Ciência da Computação e Engenharia.


Você pode enviar uma mensagem para Maria ou chamá-la no ext. 52348.


Índice A-Z.


Notícias para compartilhar?


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Universidade de Salford, The Crescent, Salford, M5 4WT, Reino Unido - 0161 295 5000.


Equipe atual.


& raquo; Staff home & raquo; Relações externas e raquo; Comunicações internas.


Comunicações internas.


Uma boa comunicação interna é vital para manter a equipe e os alunos informados sobre notícias e desenvolvimentos em departamentos, faculdades e em toda a Universidade.


Staff Digest.


Um email de toda a equipe enviado todas as quintas-feiras à tarde, para mantê-lo informado sobre o que está acontecendo na Universidade.


Pesquisas e comentários.


Tirar o pulso da comunidade universitária é essencial para oferecer excelentes serviços. Nós executamos pesquisas em toda a Universidade e podemos ajudá-lo a ouvir as necessidades de seu departamento.


Telas digitais.


As telas digitais estão localizadas em torno do campus e podem ser usadas para transmitir mensagens para funcionários, estudantes e visitantes.


Quem contactar.


Melhor pratica.


Uma comunicação bidirecional regular e efetiva pode levar a um aumento da moral e do engajamento.


Pense no seu público e escreva sua mensagem de forma adequada, considerando o estilo, a linguagem e o tom. Pense nas suas mensagens-chave. Comunique-se usando os canais apropriados, por exemplo, e-mail, mídias sociais, The Staff Digest, uma reunião. Não escreva no jargão ou use siglas sem explicá-las. Realize uma auditoria de comunicação interna no seu departamento para descobrir o quão bem está funcionando a comunicação e para identificar barreiras à comunicação efetiva. Lembre-se de que uma boa comunicação é um processo bidirecional. Fornecer oportunidades para a equipe comunicar seus pontos de vista para você.


Comunicações Estratégicas.


Os consultores de Comunicação Estratégica trabalham em estreita colaboração com a equipe de Relações com os meios de comunicação e outros membros da equipe de Comunicações da Universidade para garantir que as mensagens-chave da administração sejam transmitidas com precisão e eficiência, tanto interna como externamente. Além de colaborar no gerenciamento de questões, gestão de crises e planejamento de comunicações estratégicas, o assessor fornece assessoria executiva ao presidente, ao prefeito e aos vice-presidentes para fornecer consistência e controle de qualidade de mensagens que promova e posicione a universidade como uma instituição preeminente. O consultor também fornece comunicações executivas (escritas de fala e pontos de discussão), comunicação interna e monitoramento de tendências (externo e interno).


Gerenciamento de problemas.


Questões importantes surgem todos os dias que afetam diretamente a reputação e reputação da universidade. The News & amp; O pessoal da Research Communications trabalha em estreita colaboração com os líderes da alta administração para enfrentar eficaz e proativamente essas questões emergentes, fornecendo conselhos e conselhos de comunicação estratégica e desenvolvendo documentos de posição e produtos de comunicação direcionados que ajudam a instituição a gerenciar problemas efetivamente.


Gerenciamento de crise.


A gestão eficaz e a resolução das crises afetam diretamente a reputação de qualquer instituição. The News & amp; A equipe de pesquisa é um componente importante da equipe de gerenciamento de resposta de emergência da universidade que se reúne rapidamente para enfrentar ameaças reais e potenciais envolvendo tudo, desde furacões até incêndios até incidentes criminais ou até terroristas. A equipe fornece conselhos estratégicos e proativos de comunicação e conselhos para a gestão da universidade, incluindo o desenvolvimento e disseminação de informações públicas para públicos externos e internos durante crises.

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